Tempo de leitura: 3 minutos
Está tendo dificuldade de perder aquela gordurinha localizada? Já fez exercícios e dietas, mas aquela gordurinha continua lá? Então a Hidrolipoclasia não aspirativa pode te ajudar!
Quando se faz de tudo, mas não consegue eliminar a gordura localizada, é hora de procurar outras opções. Atualmente existem diversas formas de se eliminar a gordura localizada algumas opções boas e outras nem tanto.
E justamente por isso, que nesse artigo nós vamos falar sobre uma excelente opção capaz de trazer resultados muito satisfatórios, a Hidrolipoclasia Não Aspirativa. Nesse conteúdo vamos falar sobre esse os pontos mais importantes desse procedimento.
Nós explicaremos tudo sobre:
O que é hidrolipoclasia não aspirativa?
Como funciona a hidrolipoclasia não aspirativa?
Dúvidas comuns, porém, muito importante que toda pessoa que descobre a existência desse tratamento tem. Mas tem dificuldade de encontrar resposta.
Então muita atenção nas próximas linhas! 🙂
O que é Hidrolipoclasia não aspirativa?
A hidrolipoclasia não aspirativa é um procedimento onde é aplicado doses de solução isotônica no tecido adiposo no local em que se deseja eliminar a gordura.
Após a aplicação da substância é usado um aparelho de ultrassom que irá potencializar o efeito desse liquido, fazendo assim “explodir” as células de gordura daquela região.
Ela é indicada para todas as pessoas que desejam reduzir medidas e acabar com gorduras difíceis de queimar com dietas e exercícios. Hidrolipoclasia é realizado especialmente na região do abdômen. Perfeito para queimar aquela gordurinha que fica no pé da barriga, como também os famosos pneuzinhos.
A barriga é foco porque o local que costuma acumular mais gordura e é onde o procedimento causa menos dor. Além disso, um dos pontos positivos dele é que pode ser feito em qualquer pessoa independentemente do nível de gordura acumulada. Pelo simples fato de não oferecer riscos. Mulheres e homens podem fazer sem medo.
Como Funciona a Hidrolipoclasia não aspirativa?
A hidrolipoclasia não aspirativa funciona de maneira muito simples. Antes de partir para a aplicação da substância, a profissional irá realizar algumas medições no local que será feito o procedimento.
Essa medição será utilizada como base para chegar ao número de pontos que serão precisos para aplicar o liquido.
Como nenhum caso é igual ao outro e cada pessoa tem uma porcentagem de gordura diferente. O tratamento tem que ser personalizado!
Com os dados da avaliação em mãos profissional irá fazer a marcação no seu corpo com um canetão, para sinalizar e quantos pontos de aplicação serão precisos.
Feito isso, o profissional irá partir para a aplicação do soro fisiológico ou da água destilada, a escolha e a quantidade ficam por conta do profissional.
A aplicação é feita com uma agulha que tem como foco atingir somente o tecido subcutâneo que é onde se encontra as células de gordura. Apesar de ser utilizado uma agulha a hidrolipoclasia não é um procedimento doloroso. Você poderá sentir um leve desconforto, mas nada que vai te impedir ou te fazer desistir de realizar novas sessões.
Depois de injetada a substância é o momento que usar o aparelho ultrassônico com movimentos circulares até cumprir o tempo estipulado.
A hidrolipoclasia não aspirativa é muito eficiente a cada sessão é possível ver melhoras e a diminuição de gordura no local. Para ter os melhores resultados é indicado que você realize a avaliação gratuita com a profissional capacitada.
Para quem quer tem mais gordura no local o número de sessões pode ser maior. E aí o que achou da Hidrolipoclasia não aspirativa? Deixe nos comentários o que achou e se pretender fazer vamos adorar saber!